top of page

Novo site da Renova Turismo


Olá, meus amigos. Após muitas semanas de avaliação e trabalho, finalmente o novo site da Renova Turismo está online!

Nossa equipe e o marketing ouviram muitas sugestões de amigos e clientes e pesquisaram as soluções mais adequadas para te oferecer um site super funcional e, ao mesmo tempo, lindo e cheio de imagens.

O novo site vem com home única que revela todos os nossos roteiros, católicos e evangélicos. As imagens estão mais vivas e atuais. A navegação está mais rápida e dinâmica e este blog, escrito por mim sobre a Terra Santa agora está mais evidente.

Logo no início da página você encontra o campo para registrar seu e-mail e também as cotações atualizadas do dólar e do euro. Outra novidade é que agora há um buscador dedicado para você procurar sua viagem ou informação por nome, assunto, data, país, líder, etc.

Renova Turismo, sempre pensando no bem estar e na tranquilidade dos nossos passageiros!

Dr. Felipe Silva,

Cirurgião-dentista no Artesania⎪Studio Oral,

É amigo e viaja com Renova Turismo.

"Dr. Felipe considera que a terra de Israel foi agraciada pelo sobrenatural, pelo natural e pelo humano; é sem-segundo quando se trata de paisagens, história, religião e cultura; e oferece todos esses ingredientes àquele que a descreve, em um caldeirão que vem sido mexido e temperado há milênios por mãos humanas e divinas. Para ele, Israel é uma musa de inspiração que convida à sua contemplação e profusa tradução artística. Ele aceitou o convite."

1.390 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page