top of page

É passageiro? Fique por dentro!

Atualizado: 24 de jan. de 2022


Viajar quase sempre desperta algumas dúvidas a respeito do clima, malas e outros assuntos. Se a viagem é em grupo, novas dúvidas aparecem a respeito de detalhes e comportamentos que diferem das viagens solo.

É por isso, ao longo do tempo, temos preparando alguns textos a respeito das dúvidas mais comuns. Alguns deles, talvez os mais lidos, tem seus respectivos links reunidos nessa matéria.

Arrumando as malas. Saiba tudo!

Arrumar as malas para viajar é uma alegria. Entretanto, podem surgir dúvidas e chateação. Para uma viagem internacional sua bagagem precisa cumprir algumas condições definidas pelas companhias aéreas e pela segurança dos aeroportos.

Arrumando as malas. Saiba tudo!

Vou viajar, preciso vacinar?

Você sabia que mais de cem países exigem um documento que comprova a vacinação contra certas doenças? Esse documento é o CIVP, Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia, e é emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), segundo as normas do Regulamento Sanitário Internacional. Anualmente, são realizadas cerca de 730 mil solicitações de CIVP.

Vou viajar, preciso vacinar?

Vai viajar com a Renova Turismo? Conhecer o clima e o calendário de um país é uma das informações fundamentais para realizar uma viagem tranquila, sem sofrimentos e resfriados.

Vai viajar com a Renova Turismo?

Viagem em grupo? MUITAS DICAS pra você! Viajar é uma delícia. Viajar em grupo com a Renova Turismo é um conforto só. Nesse tipo de roteiro muitas das preocupações e chatices de viajar sozinho, como em aeroportos e hotéis, são resolvidas pela equipe da agência e pelo tour leader que acompanha o grupo durante todos os dias da viagem.

Viagem em grupo? 60 DICAS pra você!

Dr. Felipe Silva

Tour Leader Renova Turismo.

Cirurgião-dentista no Artesania⎪Studio Oral

"Dr. Felipe considera que a terra de Israel foi agraciada pelo sobrenatural, pelo natural e pelo humano; é sem-segundo quando se trata de paisagens, história, religião e cultura; e oferece todos esses ingredientes àquele que a descreve, em um caldeirão que vem sido mexido e temperado há milênios por mãos humanas e divinas. Para ele, Israel é uma musa de inspiração que convida à sua contemplação e profusa tradução artística. Ele aceitou o convite."

234 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page