top of page

Porque viajar para Israel - Capítulo 2/2


NATUREZA

Israel é maravilhosamente diversa em sua natureza. Num pais tão pequeno quanto o estado brasileiro de Sergipe, podemos ter neve no norte, enquanto o sol escalda os desertos do Sul.

Cheia de trilhas nos desertos e montanhas, rios como o Jordão, cachoeiras maravilhosas como em Ein Gedi no Deserto da Judeia, Israel impressiona pela diversidade e beleza natural.

Você pode conhecer o famoso Mar Vermelho no Sul, um dos melhores lugares para mergulho do planeta e cujas águas tem a cor da esmeralda.

Na costa a oeste, você poderá vislumbrar horizontes únicos banhados pelo Mar Mediterrâneo com praias e cidades antigas e modernas. Montanhas, neve, trilhas, despenhadeiros, termas, fontes e deserto: Israel é um lugar lindo de se conhecer.

Mar Mediterraneo Israel

CULINÁRIA

Israel oferece culinária deliciosa e saudável. Mistura de receitas judaicas, árabes e a comida mediterrânea, conhecida pela qualidade e benefícios à saúde.Os legumes, verduras e frutas de Israel são produzidos com muita tecnologia, portanto são nutritivos e deliciosos. Pode-se servir do cordeiro temperado com ervas acompanhado de pão pita e falafel, um bolinho delicioso feito com grão-de-bico.

Nas ruas de Jerusalém, podemos comer um delicioso Shawarma, lanche feito de carne no espeto vertical e legumes num pão tipo folha (wrap).E não pode faltar o húmus, a pasta de grão-de-bico presente em todas as refeições. Experimente também os doces árabes com mel e amêndoas e frutas cristalizadas, suco de romã gelado em Nazaré ou Cafarnaum. Enfim, muita comida deliciosa.

Shawarma - Lanche

Porque Israel? A poeira das ruas de Israel tem o DNA dos seres humanos em todas as suas eras. Em Israel, sob o raiar intenso do sol, contrastam o primórdio e o moderno. Talvez haja em cada humano que pisa a Terra de Israel uma busca interior pela origem, pelo começo e por Deus.

Cliente da Renova Turismo desde 2012

146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page