Israel, Jordânia e Roma

Pastor João Morelli Neto

12 a 24 de janeiro de 2019

  O Pacote inclui:

  • Voo internacional (ida e volta)

  • Parte Terrestre (hotéis categoria Turística Superior)

  • Acomodação em quarto duplo

  • Café da manhã, almoço e jantar

  • Guia de Turismo falando em Português durante todo percurso.

  • Acompanhante de nossa agência

  • Bilhetes de entrada em todos os locais mencionados no itinerário

  • Transporte em ônibus com ar-condicionado

  • Kit de viagens da Renova Turismo.

  • Seguro viagem/saúde

  • Taxa de embarque

  • Gorgetas

 O Pacote não inclui:

  • Despesas pessoais

  • Acomodação em apartamento individual

1° DIA (12/01 - SÁB) BRASIL / TEL AVIV

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Tel Aviv, fazendo as devidas conexões.

 

2° DIA(13/01 - DOM) TEL AVIV / TIBERÍADES

Chegada em Tel Aviv, recepção pelo guia local especializado e traslado a Tiberíades para jantar e hospedagem. 

 

3° DIA (14/01 - SEG) TIBERÍADES

Após o café da manhã, seguiremos para Safed, centro cabalístico em Israel onde visitaremos uma antiga sinagoga, em seguida iremos para Hatzor, a terceira cidade conquistada por Isael após a saída do Egito. Partiremos para o Monte das Bem-Aventuranças, local onde Jesus proferiu o mais famoso dos sermões, o Sermão da Montanha. Continuação para Cafarnaum, local central do ministério de Jesus na Galileia, a casa de Pedro, a sinagoga onde Jesus esteve e curou. Visitaremos ainda Magdala, cidade de Maria Madalena e local de descobertas arqueológicas. Teremos tempo para batismos, caso haja, em Yardenit. Volta ao hotel para jantar e hospedagem.

 

4° DIA (15/01 - TER) TIBERÍADES / AMÃ

Após o café da manhã, faremos a travessia de barco pelo Mar da Galileia, e depois seguiremos em direção a fronteira de Israel e a Jordânia. Chegada em Amã, city tour pela cidade, tempo livre e hospedagem.

 

5° DIA (16/01 - QUA) AMÃ / PETRA / MAR MORTO

Após o café da manhã, seguiremos para a cidade de Petra, passando pelo Vau de Jaboque, onde Jacó lutou com Deus. Depois iremos para a fortaleza de Maquero, local onde João Batista ficou preso até morrer decaptado por ordem de Herodes Antipas a pedido de Salomé. Chegaremos a Petra, onde visitaremos os pontos mais importantes da chamada cidade rosa, construída nas rochas, onde viveram os Edomitas descententes de Esaú e posteriormente os Nabateus. Seguiremos para hospedagem e jantar no Mar Morto. 

 

6° DIA (17/01 - QUI) MAR MORTO / JERICÓ / JERUSALÉM

Após o café da manhã, teremos tempo para nadar nas águas do Mar Morto até as 10h e depois visitaremos o Monte Nebo, local onde Moises foi levado por Deus para avistar a Terra Prometida antes de morrer. Logo depois, seguiremos para cruzar a fronteira entre a Jordânia e Israel pela ponte Allenby. A Ponte Allenby é uma ponte que cruza o Rio Jordão, e liga Jericó, na Cisjordânia, à Jordânia.Após os trâmites de fronteira, seguiremos para Jericó, a cidade mais antiga do mundo, onde Jesus curou um cego e Zaqueu teve a sua vida transformada. Subiremos de teleférico ao Monastério Qarantal, no Monte das Tentações, onde Jesus passou quarenta dias em jejum. Na sequência, visitaremos Genesis Land, um local muito interessante no coração do deserto da Judéia, onde viveram os patriarcas. Você poderá ter uma boa noção de como era a vida nos tempos bíblicos. Quem desejar poderá dar um passeio de camelo. Logo em seguida, subiremos a Jerusaléme saudaremos a chegada à cidade Santano Monte Scopus. Jantar e pernoite em Jerusalém.

 

7° DIA (18/01 - SEX) JERUSALÉM / BETEL

Após o café da manhã, sairemos para visita a Mizpá, local de grande importância onde o profeta Samuel reuniu o povo de Israel em busca de arrependimento e Deus deu uma grande vitória contra os Filisteus. Seguiremos para Ai, a segunda cidade conquistada por Israel, apesar de ter sofrido inicialmente uma grande derrota devido ao pecado de Acã. De Ai subiremos a Betel, cidade muitas vezes citada na Bíblia, onde Jacó teve o sonho dos anjos que subiam e desciam uma escada até o céu. Retornaremos a Jerusalém para visita ao museu do holocausto. Jantar e pernoite em Jerusalém.

 

8° DIA (19/01 - SÁB) JERUSALÉM

Após o café da manhã, seguiremos para o Monte das Oliveiras, onde poderemos ter a vista tradicional e esplêndida da Cidade Santa. Seguiremos a pé pela Via onde Jesus entrou em Jerusalém montado em um jumento até o Jardim de Getsêmani.Seguiremos até a Igreja de São Pedro em Galicantu, a casa de Caifás. Após o almoço, visitaremos a Cidade de Davi, Palácio Real, Aqueduto do Rei Ezequias e a Rua Herodiana. 

 

9° DIA (20/01 - DOM) JERUSALÉM

Após o café da manhã, iremos ao Bairro Judeu (Cardo), visita a uma sinagoga atual, o Instituto do Templo, a famosa Casa Queimada e o Muro das Lamentações, um dos locais mais sagrados para os judeus,incluindo Túnel do Muro. Caminhada pela cidade velha, passando por pontos da Via Dolorosa. Caso seja possível, visitaremos também uma Igreja Messiânica próxima à porta de Jafa.

 

10° DIA (21/01 - SEG) JERUSALÉM

Após o café da manhã, visitaremos a Esplanada das Mesquitas e o Tanque de Betesda. Visita à Caverna de Zedequias e Ceia do Senhor no Jardim do Túmulo. Tarde livre para compras na cidade velha.

 

11° DIA  (22/01 - TER) JERUSALÉM / ROMA

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Tel Aviv para voo com destino a Roma. Chegada e visita à Basílica de São Pedro na cidade do Vaticano. Faremos também uma visita à famosa Fonte de Trevi e a Praça de Espanha. Hospedagem, tempo livre e jantar em cantina italiana.

 

12° DIA  (23/01 - QUA) ROMA

Após o café da manhã, sairemos para visitar as maravilhas antigas e modernas desta impressionante cidade. Iremos primeiramente ao grande Coliseu, o lugar de entretenimento romano à custa de muitas vidas cristãs.  Bem perto do Coliseu está o Arco de Constantino, marco da famosa batalha da Ponte de Mílvia, no ano 312 DC que marcou o começo da conversão de Constantino ao Cristianismo. Veremos também as ruínas do centro das atividades políticas e econômicas romanas, o Fórum, inclusive o Mercado, a Coluna de Trajano, o Arco de Septimus Severus,imperador romano de 193 a 211,o primeiro imperador a proibir conversão ao cristianismo, e a prisão Mamertina, local tradicional da prisão de S. Pedro e S. Paulo. Visitaremos também as Catacumbas e a Basílica de São Paulo, construção do século IV, localizada fora das muralhas. Retorno ao hotel e Jantar.

 

13° DIA  (24/01 - QUI) ROMA / SÃO PAULO

Em horário combinado, traslado ao aeroporto de Roma para voo com destino a São Paulo. Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Fim de nossos serviços.

Gostaria de receber mais informações desta viagem?

Favor preencha o formulário e em breve responderemos. Obrigado!

Formas de Pagamento:

*Exceto para a caravana de pastores

Rua Orlando Carpino, 315 - Campinas/SP

Fone:  +55 19 3212-0327 | 3241-1068

contato@renovaturismo.com.br

 

Renova Turismo 

© 2016 by Renova Turismo. Criação: Endorfina Design