O Pacote inclui:

  • Voo internacional (ida e volta) 

  • Taxas de Embarque

  • Parte Terrestre hotéis categoria turística (04 Estrelas)

  • Acomodação em quarto duplo (02 pessoas)

  • Cafe, Almoço e Jantar

  • Seguro viagem / saúde

  • Guia de Turismo falando em Português durante todo percurso

  • Bilhetes de entrada em todos os locais mencionados no itinerário

  • Transporte em ônibus com ar-condicionado

 O Pacote não inclui:

  • Despesas pessoais

  • Acomodação em apartamento individual


 

1º Dia - 04/07 - quinta feira - SÃO PAULO / CAIRO

Traslados das cidades de Iracemápolis, Piracicaba (Tec-Luz, situada na Av. Santo Estevão, 280 - Vila Rezende) e Santa Bárbara (Graal) para o aeroporto Internacional de Guarulhos, para embarque em voo com destino ao Cairo, fazendo as devidas conexões.

 

2º Dia - 05/07 - sexta feira - CAIRO

Chegada ao aeroporto do Cairo, assistência em língua portuguesa no aeroporto por parte de nosso representante, antes do controle de passaportes. Traslado ao hotel para jantar e hospedagem.

 

3º Dia - 06/07 - sábado - CAIRO         

Após o café da manhã, saída para visita às três Pirâmides de Giza, à eterna Esfinge e ao Templo do Vale, visita a Necrópolis de Sakkara e a cidade de Mênfis, capital do império antigo. Almoço. Em seguida Museu do Cairo (ingresso incluso) e o Bairro Copta, onde visitaremos a Igreja de São Sergio. A noite, espetáculo de luz e som nas Pirâmides (Ingresso incluso). Regresso ao hotel para jantar e hospedagem.

 

4º Dia - 07/07 - domingo - CAIRO / LUXOR                                                    

Após o café da manhã, visita ao Museu de Arte Faraônica, a cidadela de Saladino com sua Mesquita de Alabastro, o Bazar de Khan el Khalili e Museu do Papiro. Celebração da Santa Missa em lugar a ser designado. Almoço.  Pela tarde, traslado ao aeroporto do Cairo, voo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao Barco. Jantar e noite a bordo.

 

5º Dia - 08/07 - segunda feira - LUXOR / ESNA

Após o café da manhã, visita aos Templos de Luxor e Karnak. Visita a necrópolis de Tebas: Vale dos Reis, Templo funerário da Rainha Hatshepsut, conhecido como El Deir el Bahary e os colossos de Memnon. Almoço.  No horário previsto zarparemos até Esna. Cruzaremos a eclusa de Esna e continuaremos a navegação até Edfu. Jantar e noite a bordo.

 

6º Dia - 09/07 - terça feira - ESNA / EDFU / KOM OMBO

Após o café da manhã, chegada a Edfu, visita do Templo de Edfu dedicado ao Deus Horus.  Navegação até Kom Ombo, almoço e visita ao Templo de Kom Ombo - o único dedicado a duas divinidades: o Deus Sobek com cabeça de crocodilo, e o Deus Haroeris com cabeça de falcão. Navegação até Assuão. Jantar e noite a bordo.

 

7º Dia - 10/07 - quarta feira - ASSUÃO

Após o café da manhã, haverá um passeio de feluca pelo Rio Nilo (típicos veleiros egípcios) para admirar uma vista panorâmica do Mausoleu do Agha Khan, da Ilha Elefantina e do Jardim Botânico. Almoço e na sequencia visitaremos a represa de Assuão e o Templo de Filae. Jantar e noite a bordo.

 

8º Dia - 11/07 - quinta feira - ASSUÃO / SHARM EL SHEIKH

Após o café da manhã, desembarque e saída ao aeroporto para embaque em voo até Sharm El Sheikh, fazendo as devidas conexões. Chegada em Sharm El Sheikh, cidade às Margens do Mar Vermelho, com City Tour Panorâmico. Almoço e restante do dia livre para aproveitar as dependências do hotel, a praia e a cidade. Jantar e hospedagem no hotel.

 

9º Dia - 12/07 - sexta feira - SHARM EL SHEIKH / EILAT / PETRA

Após o café da manhã, em horário combinado, traslado a Taba para formalidades de fronteira. Logo após, saída para Petra, via Eilat. Chegada em Petra e almoço. Hospedagem e jantar no Hotel.

 

10º Dia - 13/07 - sábado -  PETRA / AMMAN

Café da manhã no hotel, saída para Petra, visitaremos os principais lugares esculpidos nas rochas vermelhas de Petra, conhecida como a “Cidade Rosada”, capital do Reino dos Nabateos, entre o séculos III a.C e II D.C. Caminhada pelo “Siq”(Cañon). Visita ao Khazneh, tesouro esculpido em pedra considerado o maior monumento de Petra, ao teatro Romano, a Tumba Coríntia e ao Palácio da Tumba. Almoço e seguiremos para Aman, hospedagem e jantar no hotel.

 

11º Dia - 14/07 - domingo - AMMAN / MADABA / NEBO / ALLENBY / MAR MORTO

Após o café da manhã, saída até Madaba, mais conhecida como a cidade dos Mosaicos, localizada a 30 km da capital Jordaniana, visitaremos a Igreja de São Jorge, onde foi encontrado o mapa mosaico mais antigo que se conhece da Terra Santa e feito no ano 571 D.C. Almoço. Em seguida visitaremos o Monte Nebo, onde Celebraremos a Santa Missa e também lugar de suma importância para todo cristão, que foi o último lugar visitado por Moisés e de onde o profeta pode avistar a Terra Prometida que nunca chegaria a visitar. Seguimos até a Fronteira de Allenby. Saída até o Mar Morto para jantar e hospedagem.

 

12º Dia - 15/07 - segunda feira -  MAR MORTO / QUMRAN / JERICÓ / MAR MORTO / JERUSALÉM

Após o café da manhã, saída para Qumran visitando as ruínas onde foram encontrados os manuscritos do Mar Morto. Após, sairemos para Jericó, a cidade mais antiga do mundo, e vista do Monte das Tentações e do sicômoro. Celebração de Santa Missa e almoço. Continuação para o Mar Morto (lugar mais baixo do Mundo, a 400 metros abaixo do nível do mar), tempo livre para banhos, onde vale a pena experimentar as peculiares águas escuras e oleosas do Mar Morto, o qual é impossível afundar. Prosseguimento da viagem até Jerusalém. Cidade mensageira da paz, berço das três Religiões Monoteístas. Entrada triunfal e brinde de boas vindas. Hospedagem e jantar no hotel. Noite livre.

 

13º Dia - 16/07 - terça feira - JERUSALÉM

Após o café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras, Pater Noster, Getsêmani, Dominus Flevit (Celebração da Santa Missa), Cenáculo, à Igreja da Dormição da Virgem, ao Muro das Lamentações e ao Museu do Holocausto ( bilhete incluso) Almoço. Visita a Emaús, à Pousada do Bom Samaritano, à Bethania, casa de Maria e Marta, local onde se deu a ressurreição de Lázaro. Jantar no hotel com entrega do certificado de peregrino. Noite livre.

 

14º Dia - 17/07 - quarta feira - JERUSÁLEM / BELÉM / VALE DO CEDROM / EIN-KAREM / JERUSÁLEM

Após o café da manhã, saída para Belém. Chegada, visita à Igreja da Natividade com a Gruta onde Jesus nasceu (Celebração da Santa Missa) e a Gruta do Leite. Visita ao Campo dos Pastores e almoço. Prosseguiremos para Ein-Karem, aldeia de nascimento de João Batista e do Sacerdote Zacarias (pai de João Batista). Local onde Maria, vindo de Nazaré, visitou a sua prima Isabel. Prosseguimento para o Vale do Cedrom, que é também conhecido como o Vale do Rei Josafá. Jantar no hotel e noite livre.

 

15º Dia - 18/07 - quinta feira - JERUSALÉM / VIA DOLOROSA / NAZARÉ / CANÁ / TIBERÍADES

Após o café da manhã, saída para a Via Dolorosa, passando por todas as estações até que cheguemos ao Santo Sepulcro, onde finalizaremos com a (Celebração da Santa Missa). Almoço. Seguiremos para Nazaré com visita a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a fonte da Virgem. Logo após visitaremos Caná, local onde Jesus transformou a água em vinho, Cerimônia da renovação dos laços Matrimoniais para os casais presentes. Prosseguimos a Tiberíades para jantar e hospedagem.

 

16º Dia - 19/07 - sexta feira - TIBERÍADES / CAFARNAUM / MAR DA GALILEIA / TIBERÍADES

Após café da manhã, saída em direção ao Monte das Bem-Aventuranças (onde se deu o Sermão da Montanha). Continuação para Tabga (onde aconteceu o milagre da multiplicação dos pães e dos peixes). Visita a Igreja da Confirmação de São Pedro. Continuação até às ruínas de Cafarnaum, onde Jesus esteve hospedado na casa da sogra de Pedro e que aconteceu um grande número de milagres. Almoço. Visita a Magdala, onde visitaremos a moderna Igreja de Santa Maria Madalena. Logo após, embarque para passeio de barco pelo Lago de Tiberíades (Mar da Galileia) e Celebração da Santa Missa. Seguiremos para o Rio Jordão (Cerimonia de renovação do Batismo). Regresso ao hotel para jantar e hospedagem.

 

17º Dia - 20/07 - sábado -  TIBERÍADES / TEL AVIV / SÃO PAULO

Após o café da manhã, em horário combinado, traslado ao aeroporto de  Tel Aviv, no caminho faremos uma  breve visita a cidade de Haifa, onde visitaremos a Gruta de Elias e o Mirante. Continuação até o aeroporto para embarque com destino a São Paulo fazendo as devidas conexões. Chegada traslado para Santa Bárbara, Piracicaba e Iracemápolis. Fim de nossos serviços!

 

Egito, Jordânia e Israel

Padre Antônio Carlos D'Elboux

04 a 20 de julho 2019

Formas de Pagamento:

*Exceto para a caravana de pastores

Gostaria de receber mais informações desta viagem?

Favor preencha o formulário e em breve responderemos. Obrigado!

Rua Orlando Carpino, 315 - Campinas/SP

Fone:  +55 19 3212-0327 | 3241-1068

contato@renovaturismo.com.br

 

Renova Turismo 

© 2016 by Renova Turismo. Criação: Endorfina Design